Quantcast
Channel: SCN : All Content - SPED & NF-e
Viewing all articles
Browse latest Browse all 2447

NF-E 10 - STOCKTRF - Mon Logístico, campos referência delivery/pedido em branco

$
0
0

Bom dia Pessoal,

 

Estamos fazendo a implementação do processo de Transferência de Estoque entre centros e encontramos um erro no momento da entrada da mercadoria.

 

Ocorre erro (segue abaixo) informando que o movimento 861 não pode ser realizado. Já vi em outras discussões aqui do fórum a explicação do Bruno Renzo e do Eduardo Chagas sobre este problema. A configuração do movimento no ECC está toda completa e conseguimos fazer o lançamento normalmente na MB0A lá no ECC.

OMJJ e OVLP estão configuradas corretamente.

 

 

Movimento mercadorias impossível com tipo movimento 861

Nº mensagem /XNFE/APPB2BSTEPS011

Diagnosis

Message 096(M7) was returned when the ERP system was called.

 

Procedure

If the data in the XML document contains errors, which cause the problem, you can reject the NF-e and inform the issuer.

If errors in the assignments cause the problem (for example, the assignment of the NF-e items to the purchase order items), you can correct the assignments and repeat the process step.

If errors in the Customizing settings in the ERP system cause the problem, you can correct the Customizing settings and repeat the process step.

 

 

 

Notei que no Monitor Logístico, os campos onde deveriam vir as referencias de remessa e de fornecimento (uma delas ao menos) criadas no ECC na saída da mercadoria, estão vindo em branco...

 

GRCONFQU -> Step: Entrar Quantidades EM

 

PO Number

Purchase Order Item

Delivery Number

Delivery Item

 

Penso que se a configuração de B2B está toda por DB, o dados de referência do Monitor Logístico deveriam vir da mesma forma que o pedido e item vêm dentro do xml criado direto da base... provavelmente pela falta de referência, a entrada da mercadoria não está sendo concluída...

 

Perguntas:

1 - Existe alguma parametrização do ECC ou ativação de alguma função no GRC que deve ser feita para que estes dados sejam buscados do ECC para o Monitor Logístico??

2 - Nosso cliente cria a remessa na VL02n e faz a entrada da mercadoria no destino através da MB0A. Para a automação do GRC é obrigatório que seja configurado no pedido, na aba de Confirmações, o Recebimento e que seja gerado o fornecimento na VL31N? O GRC força a entrada da mercadoria pela VL32N nesse caso? Ou podemos usar mesmo só a VL02n?

 

Att,

Bruno Lima


Viewing all articles
Browse latest Browse all 2447


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>