Boa Tarde a todos,
Estou realizando a implantação da automação do Cte inbound, porem o processo é iniciado por LES, ou seja, o Pedido de compras, folha de serviço são gerados automaticamente.
Analisei as configurações necessárias na nota 1714749 onde se faz necessário a criação das novas condições de ICMS (ex. CIC1), ativação do novo grupo de imposto (06) para a J_1BTXIC3, criação do esquema de calculo BRCC criação do tipo de condição CONH e etc.
Quando entro no pedido de compras de forma manual e insiro na aba serviços um mestre de serviço o ICMS é calculado perfeitamente de acordo com os parâmetros inseridos na J_1BTXIC3.
Porem o pedido de compras tem que ser criado de forma automática pelo LES e na estrutura std do programa que cria o pedido, a aba de serviços não pode ser habilitada, ou seja não pode ser inserido o mestre de serviço.
Minha duvida é: Para a automação CTe inbound com LES é necessário criar todas as exigências da nota 1714749? Pois se for necessário como o ICMS será determinado sendo que necessito ter o mestre de serviço no grupo 6 da J_1BTXIC3?
Ou o processo pode ser executado com as condições de imposto standard?
Muito Obrigada pela atenção,
Camila.